Google Rating
4.9
GESTÃO DO GOOGLE ADS

Aumente suas visitas, leads, downloads e vendas, através do nosso gerenciamento do Google Ads.


Faça sua empresa crescer e vender mais, 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Temos a certificação Google Partner Premier.
  • Exposição da sua marca para o público-alvo.
  • Aumento de visitas no seu site.
  • Geração de leads qualificados.
  • Mais conversões, em menos tempo.

Quer melhorar seus resultados?

A Publicidade UP é uma agência de performance com foco em alavancagem de negócios.

São mais de 12 anos de know-how imersos em estratégias digitais, que resultaram em um processo assertivo e eficiente.

Anuncie no Google Ads a maior plataforma de vendas do mundo!

Precisa de resultados mais rápidos? Quer aumentar as vendas? Aumentar sua lista de leads?

Conte com a nossa experiência em gerenciamento e criação de campanhas otimizadas.

GOOGLE ADS


MENSALIDADE
A PARTIR DE

R$ 490,00


Exclusivo para sites de serviços ou produtos digitais.

Plano individual, válido apenas para um site.


Contratar
  • Rede de Pesquisa
  • Remarketing
  • Pesquisa de palavras-chaves
  • Criação de anúncios
  • Grupos de anúncios (Até 4 unidades)
  • Anúncios (Até 10 unidades)
  • Configuração e Administração
  • Alcance geográfico (Regional e Nacional)
  • Divulgação (Segunda à Sexta)
  • Valor de Investimento (Até R$ 1.000,00)
  • Monitoramento de CPC (custo por clique)
  • Monitoramento de posição de anúncios
  • Controle de custos e orçamentos
  • Análises de resultados
  • Testes de desempenho
  • Otimizações constantes
  • Relatório Mensal

GOOGLE SHOPPING ADS


MENSALIDADE
A PARTIR DE

R$ 690,00


Exclusivo para lojas virtuais de produtos físicos.

Plano individual, válido apenas para uma loja virtual.


Contratar
  • Rede de Shopping
  • Remarketing
  • Importação dos Produtos do Merchant Center
  • Criação de anúncios
  • Grupos de anúncios (Até 10 unidades)
  • Anúncios (Até 500 produtos)
  • Configuração e Administração
  • Alcance geográfico (Regional e Nacional)
  • Divulgação (Segunda à Sexta)
  • Valor de Investimento (Até R$ 2.000,00)
  • Monitoramento de CPC (custo por clique)
  • Monitoramento de posição de anúncios
  • Controle de custos e orçamentos
  • Análises de resultados
  • Testes de desempenho
  • Otimizações constantes
  • Relatório Mensal

Seja uma máquina de vendas no Google Ads!

Somos uma agência certificada pelo Google Partner Premier e contamos com um time com expertise, comprometimento e know-how para configurar, monitorar e gerenciar sua conta da melhor maneira.

Garantia de Satisfação ou seu dinheiro de volta!

Prezamos pela satisfação de nossos clientes e acreditamos na qualidade dos nossos serviços.

Por isso estabelecemos uma política de devolução do valor pago em caso de insatisfação com o serviço e atendimento oferecido.

O procedimento para solicitar o reembolso é bem simples. Basta abrir um ticket na área do cliente e aguardar nosso retorno. O prazo para você solicitar o reembolso é de até 30 dias corridos da contratação.

Dúvidas Frequentes

Perguntas e Respostas sobre o Google Ads

1O que está incluso no gerenciamento do Google Ads?

Google Ads

  • Rede de Pesquisa
  • Remarketing
  • Pesquisa de palavras-chaves
  • Criação de anúncios
  • Grupos de anúncios (Até 4 unidades)
  • Anúncios (Até 10 unidades)
  • Configuração e Administração
  • Alcance geográfico (Regional e Nacional)
  • Divulgação (Segunda à Sexta)
  • Valor de Investimento (Até R$ 1.000,00)
  • Monitoramento de CPC (custo por clique)
  • Monitoramento de posição de anúncios
  • Controle de custos e orçamentos
  • Análises de resultados
  • Testes de desempenho
  • Otimizações constantes
  • Relatório Mensal

O plano pronto não atende as suas necessidades? Pode criar um plano personalizado:

  • Invista acima de R$ 1.000,00/mês
  • Aumente o número de grupos e anúncios
  • Divulgue nos finais de semana
  • Divulgue 24 horas por dia / 7dias por semana
  • Alcance geográfico internacional

O valor do plano personalizado será calculado com base nas suas necessidades. Por favor, entre em contato.


Google Shopping Ads

  • Rede de Shopping
  • Remarketing
  • Importação dos Produtos do Merchant Center
  • Criação de anúncios
  • Grupos de anúncios (Até 10 unidades)
  • Anúncios (Até 500 produtos)
  • Configuração e Administração
  • Alcance geográfico (Regional e Nacional)
  • Divulgação (Segunda à Sexta)
  • Valor de Investimento (Até R$ 2.000,00)
  • Monitoramento de CPC (custo por clique)
  • Monitoramento de posição de anúncios
  • Controle de custos e orçamentos
  • Análises de resultados
  • Testes de desempenho
  • Otimizações constantes
  • Relatório Mensal

O plano pronto não atende as suas necessidades? Pode criar um plano personalizado:

  • Invista acima de R$ 2.000,00/mês
  • Aumente o número de produtos
  • Divulgue nos finais de semana
  • Divulgue 24 horas por dia / 7dias por semana
  • Alcance geográfico internacional

O valor do plano personalizado será calculado com base nas suas necessidades. Por favor, entre em contato.

2Quais são as etapas de gestão do Google Ads?

Para criarmos e gerenciarmos as campanhas no Google Ads, utilizamos as seguintes etapas:


1° ETAPA

Avaliação do Mercado

  • Entendimento do mercado em questão, atuação e objetivos da empresa.
  • Alinhamento das estratégias de comunicação.
  • Definição dos objetivos (lembrança de marca, relacionamento, cadastros, pré-vendas ou vendas).
  • Pesquisa de mercado e concorrência.
  • Definição das métricas de mensuração.

2° ETAPA

Criação de Campanha

  • Orientação e escolha das palavras-chave.
  • Elaboração dos anúncios (títulos e descrições, revisão editorial, inserção de anúncios gráficos e vídeos).
  • Organização e agrupamento dos anúncios.
  • Integração com Google Shopping para venda de produtos.

3° ETAPA

Configuração da Campanha

  • Definição de orçamento.
  • Segmentação por perfil (sexo, idade, renda e equipamento), região (campanhas nacionais e internacionais) e comportamento (métricas do internauta que são geradas ao navegar pela internet).
  • Definição de modelo de custos (CPC custo por clique, CPM custo por impressões ou CPA custo por ação).
  • Segmentação (sites, palavra-chave e conteúdo).

4° ETAPA

Monitoramento da Campanha

  • Otimização constante de posição dos anúncios e custo por clique de cada palavra-chave.
  • Realocação da verba destinada à campanha com foco nos itens que apresentam os melhores resultados.

5° ETAPA

Relatórios e análises consolidadas de desempenho das campanhas

  • Ranking de palavras mais buscadas.
  • Estatísticas diárias de impressões, cliques e conversões.
  • Análise de comportamento e tendências.
  • Relatórios específicos de comportamentos sazonais (curva de interesse).
  • Relatórios de conversões com a metodologia Pós-Clique.
  • Relatório de cruzamento de resultados online e off-line.

6° ETAPA

Análise dos resultados (ROI) e ações para melhoria do desempenho da campanha

  • Visitas e apresentação dos resultados.
  • Tomadas de decisões estratégicas em conjunto.
  • Processo de melhoria contínua.
3Quais são os canais de atendimento?

Ticket: Abra um ticket de suporte (24h por dia / 7 dias por semana).

WhatsApp: Envie uma mensagem (Seg. à Sex. das 10:00 às 17:00).

4Em quanto tempo posso começar a ter resultados?

Imediatamente após o início da campanha, seus anúncios vão começar a aparecer nas buscas do Google, e após 15 dias já é possível ter parâmetros de comparação e resultados sólidos.

5Tenho direito a quantos cliques?

A quantidade de cliques é variável, porque cada palavra-chave tem um preço diferente. A variação é diária com base no número de pesquisas no site do google (fator oferta e demanda).

Mais podemos estimar se o valor tiver uma média de preço.

Por exemplo: se você investir R$ 1.000,00 durante 30 dias e o preço das palavras-chaves usadas estiver R$ 0,50/média, seu anúncio poderá gerar até 2.000 cliques por mês.

6O que é uma campanha?

Uma campanha é um conjunto de anúncios que compartilham um orçamento, um local de destino (site), configurações de idioma e segmentação por localização entre outras configurações. As campanhas são usadas para organizar a estratégia de divulgação do negócio, caso haja mais de uma categoria de produto, serviço ou localização que será anunciada.

7O que é um anúncio?

É a forma como o cliente vai visualizar o seu negócio após a busca.

  • Site / Rede de Pesquisa (título, texto descritivo e link da página).
  • Loja Virtual / Rede de Shopping (imagem, preço, link da página do produto).

8O que é CPC?

Custo Por Clique é o valor pago por cada clique que seu anúncio recebe. Todos os anúncios feitos através do Google Ads são cobrados somente quando um cliente clicar no link, ou seja, o investimento feito será consumido somente se as pessoas clicarem no seu anúncio e forem direcionadas para o seu site.

9O que é Rede de Pesquisa?

Na Rede de Pesquisa, você tem a oportunidade de aparecer junto aos resultados tradicionais do buscador. Ou seja, toda vez que alguém pesquisa algo no Google, essa pessoa vê uma lista de resultados e juntamente dela, encontram-se alguns anúncios, os quais pertencem à Rede de Pesquisa.

A grande vantagem da Pesquisa, é que quando um usuário entra no Google, normalmente, ele tem uma intenção de busca, ou seja, uma necessidade. Como os anúncios aparecem exatamente para as pessoas que digitam aquilo que querem, o índice de conversão tende a ser realmente muito bom.

10O que é Remarketing?

O Remarketing é uma técnica de publicidade online que exibe anúncios para usuários que já tiveram contato com a marca, como acesso ao site. Para criar as listas de remarketing com a audiência desejada, é necessário incluir um código no site, disponibilizado pelas plataforma Google Ads.

Você provavelmente já foi “perseguido” por banners de anúncios de algum produto ou serviço que estava pesquisando anteriormente: uma promoção de passagem para determinado destino, um tênis, um desconto na roupa que você estava procurando.

Não, isso não é uma coincidência, e sim o remarketing entrando em ação.

Muitas pessoas são impactadas pelo remarketing, mas não sabem que também podem utilizá-lo a favor de seus negócios.

Antes de mais nada, é bom deixar claro que “remarketing” e “retargeting” são praticamente a mesma coisa. A diferença é que remarketing é a forma como o Google chama a sua própria ferramenta de retargeting.

Retargeting vem do inglês “target”, que significa “alvo”. Ou seja, a ideia do retargeting é impactar mais de uma vez a mesma pessoa, com os anúncios que o usuário vê após a primeira busca pelo tema, uma determinada página visitada ou outro tipo de interação.

11O que é Shopping?

É o Google Shopping, uma vitrine virtual de produtos das lojas cadastradas.

Ele executa funções muito parecidas com o Buscapé ou o Zoom. A diferença é a sua integração direta ao Google, ou seja, dependendo da busca feita, os produtos do Google Shopping aparecem nos resultados das pesquisas pagas.

O Google Shopping também possui a sua própria página. Onde as pessoas podem procurar produtos de acordo com sua categoria, marca ou usar o campo de busca para fazer uma pesquisa mais específica.

12Qual é o custo do clique da minha campanha?

O custo do clique varia conforme o nicho de cada negócio e concorrência da palavra-chave, por isso o CPC só é feito após a publicação da campanha. Nossa equipe de analistas certificados pelo Google estão qualificados para fazer essa gestão e planejar o melhor investimento nas palavras certas.

13Existem restrições sobre o que não posso anunciar?

Sim, não é comum o google recusar anúncios. Se você tem um serviço ou produto incomum, veja na lista de conteúdo proibido no Google Ads.

Lista de conteúdo proibido
14O pagamento é separado?

Sim, são duas cobranças. Enviaremos para você dois boletos:

  • Google (referente ao valor de investimento no marketing).
  • Publicidade UP (referente ao nosso serviço de gestão do Google Ads).

15Esqueci ou atrasei o pagamento, o que irá acontecer?

Você terá até 5 dias corridos para regularizar o pagamento. Após este prazo, caso não ocorra o pagamento o serviço será suspenso.

Após a confirmação de pagamento o serviço voltara a ser liberado automaticamente.

16A Publicidade UP e o Google emitem Nota Fiscal?

Sim, são duas notas fiscais:

  • Google (emitida sob o valor gosto na sua campanha).
  • Publicidade UP (emitida sob o valor pago pela nossa gestão do Google Ads).

17Posso ter acesso a conta no Google Ads e gerenciar minha campanha?

Não, oferecemos um serviço totalmente gerenciado com automação centralizada.

A nossa equipe enviará relatórios a cada 30 dias, você poderá analisar a taxa de retorno dos investimentos (ROI) com as taxas de conversão (CRO).

18Existe permanência mínima?

Não, você poderá cancelar a qualquer momento sem ônus de multa.

O cancelamento ou desistência do serviço por parte do CONTRATANTE exime a CONTRATADA à devolução de qualquer quantia paga. Exceto se estiver dentro do prazo da garantia de satisfação. O prazo para você solicitar o reembolso é de até 30 dias corridos da data da contratação.